O guia definitivo para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Usar plataformas em tempo do paz para auxiliar a vigilância é algo plausível. Mas imagino o custo de se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao de que você listou…

Mesmo que qual for a mé especialmentetrica, o princípio básico é qual o planejamento é feito tendo saiba como base os Muito mais prováveis inimigos e o dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

Outra coisa, eu não entendo a Marinha no sentido por dar qual um porta blindada helicópteros capaz do lançar meia dúzia de aviões saiba como este Juan Carlos I conseguiria substituir um porta blindada aviões.

A solução, na época, foi o uso do PA`s, operando como escolta, que forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele um guarda chuva móvel do proteção contra ataques afoireos e submarinos.

Outro ponto é qual essas dimensões do Charles de Gaulle, tiradas da Wiki, sãeste do deck do navio e nãeste representam as dimensões do casco.

Portanto, se o objetivo for estabelecer este controle do uma área marítima oceânica, ESTES submarinos não sãeste a melhor ferramenta, mesmo se forem SSN.

Uma pergunta: Vemos em algum momento projetos usando previsão, pelo menos para utilização, do 50 anos e até Muito mais. Será de que seus responsáveis levam em consideração o aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

” Este emprego de PAs deriva do uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy que herdeira da tradiçãeste naval britânica buscou a partir de cedo visite esta web o domínio dos mares.”

Nesse sentido, ESTES blogs da “trilogia” Forças de Defesa () têm tais como objetivo tornar os assuntos do defesa Parcela da agenda Brasileiro, a ponto por influenciar positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

A MB precisa estudar todas as possibilidades. Seria negligência não criar. Aqueles que, com certa razãeste, possui medo do megalomania, a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário isento que tal seja a vontade do país.

Entretanto, esta função do Projeção por Poder A respeito de Base coloquei propositalmente tais como posterior às duas outras – controle e negaçãeste.

Reply Edmundo 26 por julho de 2018 at 1:52 Usando todo o respeito, depois da BOMBA (chamada NAe Sãeste Paulo) de que os franceses nos venderam (e de que FHC comprou), e de que custou infinitamente o seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro qual a Marinha do País do futebol ainda decida por firmar parceria utilizando estes camaradas.

Reply Flávio Henrique 17 de fevereiro do 2018 at 23:52 Vejo usando bons olhos a notícia de que iniciaram ESTES estudos Muito mais espero qual ou a MB comece a estuda junto utilizando ESTES francese(para se reduzir custo pois eles começaram a estudar um substituto para o CdG), ou procure parceiro qual busque belonaves do tipo e saibam construir(será que têm a oportunidade de ser o Japão [re]militarizado?

entendo…porém, certas coisas não devem mudar…saiba como o convfois em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas sendo uma pelo convfois em ângulo e outra na parte dianteira do

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *