Secrets Carlos Eduardo Veiga Petrobras Top

Portanto, antes exatamente do nos engalfinharmos em discussões Derivado do a embarcaçãeste, virá, previamente, a celeuma e o chororô A cerca de a ala afoirea…

coloca em foco as nossas forças anfíbias e, particularmente ESTES meios navais ligados a ela, até mesmo a nossa mais recente compra e motivo do muitas discussões acirradas, pois evidencia qual nossas forças anfíbias sãeste uma resposta a procura por uma pergunta.

Desculpem-me as vozes adversas mas é lamentável essa posiçãeste da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

Agora, estamos conjecturando uma “nave mãe” de que deverá perdurar até 2085. Sãeste 67 anos no futuro! De modo a uma força de que merece e deseja se preservar atualizada perante este resto do mundo, imagino de que é importante considerar que este futuro NAe tenha as superiores facilidades de modernizaçãeste possíveis (Troca do armas, mecanismos, propulsão, etc).

Há outros aspectos a considerar na operaçãeste por aeronaves embarcadas… balanço e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraçeste a todos…

Reply Marcelo Costa 23 de março por 2018 at 17:12 Boa tarde a todos, gostaria por executar um pequeno comentário, nãeste é por hoje que o mundo vem se tornado cada vez Ainda mais militarizado e Assim sendo vem Muito mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente pelo qual exite tomada por força por países estraté especialmentegicos. Dito isso é do suma importância qual as forças brasileiras sejam capazes do rechaçar qualquer Espécie de interferência externa vasto é este tamanho do nosso país e sendo Nesse caso plausível e viável, como visto os milhões desviados pelas fraudes.

Penso ser uma iniciativa bastante interessante, e que permitiria focar melhor os recursos destinados a Marinha na força combatente…

Outro ponto muito diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, o que é uma discussão, a meu olhar, bastante pertinente.

Do ponto por Aspecto da excelencia e range por operações aeronavais, a escala de navios aerodromos por fato segue do CTOL, seguido pelo Stobar, e por ultimo este STOVL.

Nãeste possui chinês que resolva isso, fora os obstáculos ambientais (que incluem Trindade, onde até pra tomar 1 novo pier possui resistências por questões ambientais).

Reply Fernando 17 por fevereiro do 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender com ESTES próprios erros e continua insistindo em deter 1 Porta-aviões. Quando acertamos este passo usando a compra do Ocean um Porta Helis Multi-propósito parecia de que caminhavamos para um moderno tempo contudo usando a negativa da MB em assumir a aviação de patrulha e usando a continuidade Destes devaneios do Porta blindada-aviãeste por sua vez nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já que nãeste sabem executar bastaria copiar marinhas por paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou precisamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em não ter o presente Espécie do navio.

Quanto a forças ASW, dada experimente isso a vulnerabilidade do nossa costa, sua necessidade é óbvia, porém cabe lembrar a extensãeste dela e, por isso, a exigência quanto a quantidade por meios.

Um porta blindada aviãeste consumiria grandes recursos e nãeste projetaria poder,a não ser na região.coisa qual vinte fragatas faz igualmente.

Ou mesmo que, por princípio, nossos pensadores estratfoigicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, apenas a partir daí, estabelecer os recursos necessários em meios navais e aé especialmentereos e em privada para criar frente a tais adversários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *